5 bookstagrammers para conhecer novos livros

5 bookstagrammers para conhecer novos livros

Com o crescimento do Instagram, veio o aumento de perfis dedicados aos livros. O famoso “Bookstagram é administrado por Bookstagrammers e contribui de maneira efetiva na ampliação do consumo literário, sendo um grande incentivo à leitura. O resultado pode ser visto no aumento das vendas de livros nos últimos anos e nos seguidores que estes perfis têm conquistado, pois a influência têm sido cada vez maior devido ao modo como aborda esse nicho.

Para os amantes da literatura, este é um mundo encantado com opções para todos os gostos literários… É possível encontrar Bookstagrammers que produzem conteúdos desde a literatura nacional ou estrangeira até a clássica e de gêneros literários específicos. Ou seja, tem Instagram literário para todo mundo!

Eu mesmo sou um desses perfis e, além de produzir conteúdos relacionados à literatura — no Blog Escritopias, também acompanho o trabalho de alguns. Pensando na diversidade de conteúdos literários que esses perfis oferecem, hoje eu trouxe para vocês 5 Bookstagrammers
para conhecer novos livros! Confira:

@lendocomleticiasantos

@blogdarary

@plumas_e_books

5 bookstagrammers para conhecer novos livros

Confira também: Hellica Miranda e sua forma de criar significados por meio da arte

@tamires_decarvalho

5 bookstagrammers para conhecer novos livros

@nickmafra

E X T R A: @escritopias
(aproveite para conferir o meu Bookstagram)

5 bookstagrammers para conhecer novos livros

Ufa… quantos perfis bonitos e repletos de opções! Assim dá até vontade de explorar novos gêneros, não é mesmo?! Agora compartilha aqui com a gente os bookstagrammers que você acompanha e admira, vamos adorar conhecê-los. 🥰

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Tatiane Gimenes

Tatiane Gimenes

Tatiane é escritora, professora e idealizadora do Blog Escritopias. Entre uma leitura e outra, ela divide a sua paixão por escrever com o seu amor pela Educação. Sua missão é divulgar a literatura e a cultura por meio das suas escritas.

Deixe um comentário