5 motivos para ler o conto ‘Meu Príncipe Antes dos 30’

5 motivos para ler o conto ‘Meu Príncipe Antes dos 30’
Foto: Suelen de Paula

Lançado na segunda semana de dezembro, o conto Meu Príncipe Antes dos 30, da Dani Medina, já está na minha lista de favoritos do ano. A Dani se inspirou no IG @antesdos30_suh, e usou algumas características e nomes para os personagens principais. Até minha mãe, Sueli, ganhou um espacinho nesse conto para lá de especial. Sendo assim, confiram abaixo 5 motivos para ler essa história natalina cheia de romances.

Uma plebeia engraçada e desastrada.
Um príncipe fofo e quem sabe encantado.
Um Natal cheio de romance, descobertas e muita diversão.

Trecho de sinopse de Um Príncipe Antes dos 30

1. O espírito mágico e natalino

Quem me conhece sabe que eu amo essa época do ano. A esperança, as luzes, decorações e magia que parece estar no ar. Nesse conto, a minha xará, Suellen Mastroiani, está passando férias em um reino muito natalino, com neve, chocolate quente, passeios de trenó e um romance cliché que aquece nossos corações. Só por se passar no natal, isso é um motivo mais do que suficiente para gostarmos da história.

Leia também: Dani Medina: conheça a autora que se inspirou em sua história para seu primeiro livro

2. Hot leve

O romance é natalino com umas pinceladas de hot que fazem a gente SUSPIRAR! Mas tudo de maneira muito suave, sem pesar a mão e nem forçar a barra. Se você ama histórias assim, com certeza vai adorar esta também. A Dani pensou em todos os detalhes com muito carinho, para nos envolver na história.

3. Louis


Esse personagem por si só já é um motivo para lermos toda a história sem nem piscar. Pensem num príncipe maravilhoso! Ele é educado, simpático, estudioso e com uma leve timidez que o deixa extremamente sexy. O homem é perfeito, não é por nada que as meninas estão loucas para arranjar um desses na vida real. A Dani Medina caprichou demais, hein!

4. Rende boas risadas

A Suellen é uma jornalista um tanto quanto atrapalhada e na maioria do tempo isso rende boas gargalhadas. É impossível não se divertir com ela e as aventuras que ela vivencia durante sua viagem. A melhor amiga dela também é maravilhosa e muito engraçada.

5. Faz você querer mais!

Sim, eu quero mais desta história. Acho, inclusive, justo que haja um novo conto em todo o natal, contando mais sobre o casal Suellen e Louis e toda a trajetória de ambos na realeza. Fica a dica aqui, Dani Medina. Nunca te pedi nada!

Legal, né! Leiam agora na Amazon!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Suelen de Paula

Suelen de Paula

Suelen é jornalista e escritora. Apaixonada por livros e séries, compartilha sua jornada Antes dos 30 anos pelo IG Literário @antesdos30_suh .

Deixe um comentário