Astróloga protagoniza o conto de Tamar Dias em Elementais

Astróloga protagoniza o conto de Tamar Dias em Elementais

A Coletânea Elementais já foi lançada, no último dia 07 de maio, em São Paulo, mas, a sessão de entrevista com os autores dela continua. No conto de Tamar Dias, a astróloga, Moira, percebe uma conjunção astral diferente no céu. E o que acontece depois disso? Vamos entender um pouco mais no nosso bate-papo com a autora abaixo, confira!

Leia também: Grande evento de literatura retoma sua versão presencial

SP – Tamar, me conta um pouco mais sobre a astróloga do seu conto O Filtro dos Sonhos, de Elementais?

TD – Moira é uma astróloga que percebe uma conjunção astral diferente no céu. Por isso, começa a ter sensações estranhas e especialmente sonhos agitados. Ela compra um filtro dos sonhos, mas o que ela não esperava era que ele serviria de portal para os Elementais.

SP – Me conta um pouco agora sobre seus hobbies e como chegou ao mundo da escrita?

TD – Sempre gostei de ler e escrever, desde pequena. Minha mãe também é autora. Comecei a trabalhar como roteirista em 2008. Mais recentemente, comecei a escrever contos e microcontos. Consegui me dedicar mais à escrita durante a pandemia.

Para quem quiser conhecer mais sobre a autora Tamar Dias, basta segui-la no Instagram!

Sinopse Elementais

Shakespeare sabia bem o que dizia quando proferiu a máxima “há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia”. Por trás da aparente ordem existe um agitado e borbulhante mundo fantástico, mesclado ao nosso cotidiano. Nele, seres dotados de poder para controlar os elementos da natureza regem nossos dias. O real e o insólito convivem em plena harmonia até que algo abale o equilíbrio. Os contos deste livro narram o exato momento desta ruptura. Que os elementais nos protejam.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Suelen de Paula

Suelen de Paula

Suelen é jornalista e escritora. Apaixonada por livros e séries, compartilha sua jornada Antes dos 30 anos pelo IG Literário @antesdos30_suh .

Deixe um comentário