Como seriam os elementais com elementos da química moderna?

Como seriam os elementais com elementos da química moderna?

Alessandro Mathera cria um universo inovador dentro do mundo dos elementais em seu conto “Um lugar para os novos”. A história, será publicada na coletânea organizada pelo Leandro Dupré Cardoso, no próximo dia 07 de maio e nos desafia a conhecer os seres, criados a partir de novos elementos da química moderna.

Para entender um pouco mais sobre a história, conversei com o autor, Alessandro Mathera. Confira a entrevista completa abaixo!

SP – Alessandro, me conte um pouco mais sobre você. Essa é sua primeira coletânea em que participa?

AM – Esta é a segunda para qual fui selecionado, mas devido à pandemia outras mais acabaram publicadas antes.

Acompanhe o autor pelo Instagram @alessandromathera!

SP – Qual o nome e sinopse do seu conto?

AM – “Um lugar para os novos” – Sinopse: como seria o surgimento de novos seres elementais com as características dos elementos da química moderna?

Leia também: Elementais: uma coletânea mergulhada no mundo fantástico

SP – Quais seus hobbies e como chegou ao mundo da escrita?

AM – Ler, colecionar gibis, livros e afins. Entrei para a escrita em parte pela vontade de contar as histórias que inventava na minha mente, em parte para deixar um legado para minha filha.

Sinopse Elementais

Shakespeare sabia bem o que dizia quando proferiu a máxima “há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia”. Por trás da aparente ordem existe um agitado e borbulhante mundo fantástico, mesclado ao nosso cotidiano. Nele, seres dotados de poder para controlar os elementos da natureza regem nossos dias. O real e o insólito convivem em plena harmonia até que algo abale o equilíbrio. Os contos deste livro narram o exato momento desta ruptura. Que os elementais nos protejam.

DATA DE LANÇAMENTO DO LIVRO: 07 de maio de 2022

ORGANIZADOR: Leandro Dupré Cardoso

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Suelen de Paula

Suelen de Paula

Suelen é jornalista e escritora. Apaixonada por livros e séries, compartilha sua jornada Antes dos 30 anos pelo IG Literário @antesdos30_suh .

Deixe um comentário