Elenco de A Casa de Papel se despede de fãs

Elenco de A Casa de Papel se despede de fãs
Imagem: Netflix\Divulgação

Após quatro temporadas de muito sucesso o elenco de A Casa de Papel finalizou as gravações da quinta e última temporada e aproveitaram para se despedir dos fãs. Em clima já de nostalgia, os atores compartilharam em suas nas redes sociais mensagens e agradecimentos aos telespectadores. Em suas redes sociais, a Netflix, responsável por produção e transmissão da série não deu muitos detalhes sobre data de estreia. Porém, a empresa queridinha dos brasileiros prometeu que será logo. “Acabaram as gravações, em breve eu te mostro como termina essa história”, escreveram em sua legenda.

Leia também: Quatro autoras da Amazon para conhecer

Despedidas do elendo de A Casa de Papel

O elenco de A Casa de Papel mostrou todo o seu carinho com os fãs, alguns com legenda em português em suas publicações. A atriz, Úrsula Corberó, Tóquio na série, por exemplo, agradeceu e disse que sentirá muita falta dos amigos. “Muito obrigada a todos, espero que a quinta temporada esteja no nível que vocês merecem. O que vocês nos deram é ótimo <3 Jarana para sempre”, finalizou em seu Instagram.

Úrsula Corberó

Esther Acebo, intérprete da Estocolmo na série, também compartilhou sua despedida. A atriz agradeceu não só aos fãs, mas toda a equipe envolvida na produção, em frente e por trás das câmeras. “Este macacão vermelho ficará comigo para sempre. Eu amo Você! E a todos vocês que nos apoiam por aqui, OBRIGADO INFINITO por tanto amor”, declarou em sua legenda.

Imagem originalmente publicada no Instagram da Esther Acebo.

O ator responsável por dar vida ao personagem Helsinki, Darko Peric, afirmou que as emoções estavam misturadas e as comparou com o término do colégio. “Quatro anos com todos esses seres humanos incríveis. Sinto-me abençoado por tudo. Quatro anos é muito tempo, mas o mais importante é que tive a oportunidade de trabalhar com grandes profissionais e seres humanos. Eu amo vocês, família”, disse o integrante do elenco de A Casa de Papel.

Imagem originalmente publicada no Instagram do Ator.

Sobre a série

Ainda sem anúncio oficial da data de estreia, as suas quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. Lançada em 2017, a série que acompanha um grupo de ladrões liderados por um professor possui 31 episódios.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Suelen de Paula

Suelen de Paula

Suelen é jornalista e escritora. Apaixonada por livros e séries, compartilha sua jornada Antes dos 30 anos pelo IG Literário @antesdos30_suh .

Este post tem 5 comentários

  1. Daniele

    Tô curiosa para assistir a essa nova temporada!

  2. Tatiane Gimenes

    Oi? Como assim? Quinta e última temporada?
    Não estou preparada para isso!!! 😭😭😭😭😭

    1. Suelen de Paula

      Pois é, muitos ficaram super surpresos e tristes. Mas que seja um bom final 🙂

Deixe um comentário