Lançamentos de livros (não tão recentes) mas que valem conferir!

Eu, como qualquer leitora, amo lançamentos de livros. Nesse último ano tenho orgulho de dizer que li muitos livros nacionais, e, além disso, tive um ritmo de leitura bem mais intenso que ano passado. Com isso, tenho conhecido autores maravilhosos e por isso queria fazer esse texto para indicar as novidades, que já não são tão novos assim, pois foram publicados há algum tempo, e, eu esqueci de postar aqui (ops). Antes tarde do que nunca, não é? Confira!

Primeiro livro da autora
Foto: Divulgação\Autora

A Princesa perdida – Larissa Baoli

Eu li esse livro depois de entrevistar a Larissa aqui para o blog e simplesmente me apaixonei. O enredo é uma mistura de O Diário da Princesa com Reigh, mas só que mais moderno. Tem romance, mistério e muito assunto relevante que merece ser retratado como transtornos alimentares, drogas e bullyng. Já aguardo ansiosamente a continuação.

Entrevista completa com a autora aqui: Larissa Baoli: uma leitora voraz que se tornou escritora

Sinopse: A Princesa Perdida (autora Larissa Baoli) conta a história de Nick Sullivan, uma garota que em seu aniversário de 16 anos descobre ser filha de uma rainha e é intimada a tomar seu lugar como princesa na ilha de Combellmont, iniciando assim uma jornada difícil e perigosa, que põe em risco não só a sua vida como a de todos que ela ama.

Lançamentos de livros (não tão recentes) mas que vale conferir!

A Segunda Melhor de Você – Guilherme Zaleski Dea

Eu tive a honra de receber a primeira prévia desse livro e poder ler ele antes que TODO MUNDO! O Guilherme Dea é um amigo da faculdade de jornalismo que se formou no mesmo ano que eu, então, fiquei muito feliz ao saber que ele me enviaria seu primeiro livro para ler. Antes mesmo de ser lançado eu sabia que ia ser um sucesso e que a história merecia encontrar muitos leitores. Para mim, ele é novo Nicholas Sparks, com muito amor e fé. Preparem os lencinhos e para se conectar com Deus de uma maneira diferente e entender a visão de um cristão, mas sem ser cliché.

Sinopse: Uma tábua quebrada no píer da praia faz com que a vida de duas pessoas em posições completamente diferentes na vida se cruze. Christopher Knight acaba de voltar de sua terceira turnê mundial, e se vê perto do auge da sua vida. Felícia Summers vive uma vida tranquila e feliz no seu emprego de planejadora de eventos, mas se encontra insegura sobre seu futuro e seus sonhos. Suas personalidades fortes se chocam instantaneamente: ela detesta celebridades, ele não acredita que alguém em Los Angeles não o conhece. Uma série de coincidências leva a uma cautelosa amizade, que mudará seus mundos e os levará a descobrir que nem sempre nossa melhor versão é que a mostramos em público.

Divulgação\Autora

Longe Demais Meu Amor – Marina Alves Corcioli

Esse livro é continuação do Três Vezes Meu Amor, livro fofo que já indiquei aqui no blog antes. Nessa nova parte da história conhecemos uma trama muito bem desenvolvida e mais adulta, já que conhecemos uma Isa mais madura e com desafios surpreendentes. Prepare-se para querer viajar loucamente com a protagonista e conhecer todos os lugares do mundo no qual ela passa. E, claro, ficar de queixo caído com algumas descobertas…

Leia mais: Marina Alves Corcioli: uma engenheira que também é escritora

Sinopse: Agora Isabela não é mais apenas uma recém-graduada a procura de seu primeiro emprego. Ela é uma engenheira importante e criativa na empresa em que trabalha em Roma, Itália. A vida lhe fez amadurecer rapidamente e seguir atrás de seus objetivos foi inspirador e desafiador.

Mais uma vez as coisas não saem como planejado para Isabela, por mais metódica e organizada ela seja. E novamente tem que aprender a lidar com os imprevistos que a vida lhe proporciona.

Longe demais meu amor é a continuação de Três vezes meu amor e mais uma vez Isabela irá mostrar o quão maravilhosa a vida pode ser, mesmo que nada saia como programado.

Divulgação\Autora

Operação Serpente – Dani Medina

Esse livro é totalmente diferente dos outros que Dani Medina já publicou. Como uma boa geminiana ela sabe passear por outros estilos sem medo e ela fez isso com maestria aqui. Para quem gosta de romance, hot e muita aventura, essa é a história certa para embarcar.

Entrevista com a autora: Dani Medina: conheça a autora que se inspirou em sua história para seu primeiro livro

Sinopse: Quando tinha doze anos fui arrancada dos braços amorosos da minha mãe e levada ao inferno. Nada havia me preparado para a escuridão que eu conheceria.

Treinada, forjada, destruída para renascer sem alma. No peito, apenas batendo um coração para bombear o sangue aos meus órgãos.

Minha missão de vida: a vingança. Os gritos de dor dos meus inimigos, são músicas para os meus ouvidos.

A escuridão era o meu reino, pois era onde meu demônio habitava, preso em minha cela, prostrado aos meus pés, escravo das minhas vontades.

Aqueles que conhecem meu rosto vêem a morte, tendo a certeza que vou ceifar as suas miseráveis vidas.

Eu sou Jhuana Arechavaleta, sou A chefe do cartel Ojos de Muerte.

Ela roubou minha luz, sugou minha alma, destruiu meu coração, quebrando e moldando a minha vontade aos seus lascivos desejos. Descobri o que é flertar e pertencer ao diabo. Eu sou Hector Barr, agente infiltrado no cartel Ojos de Muerte.

Gostou das dicas? Deixe nos comentários as suas sugestões!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Suelen de Paula

Suelen de Paula

Suelen é jornalista e escritora. Apaixonada por livros e séries, compartilha sua jornada Antes dos 30 anos pelo IG Literário @antesdos30_suh .

Deixe um comentário