Sinopse: Até que ponto o destino tem influência sobre nossas vidas? Bia e Flávio claramente estavam sendo alertados por uma força superior sobre uma conexão incomum, que parecia torná-los perfeitos um para o outro. Ambos estavam prestes a passar por uma longa jornada, implicando em suas decisões e nos restos de suas vidas.

Gênero: Romance

Páginas: 8 páginas

O conto Bia e Flávio também possui uma versão impressa e pode ser conferida no livro O Canto dos Contos – Verão, coletânea organizada pelo escritor Daniel Moraes, e publicada pela editora Lura em 2020.

Sinopse: Nesta antologia O Canto dos Contos – Verão, a Lura Editorial, juntamente com Daniel Moraes, selecionou autores de todo o Brasil para a publicação de suas histórias, que têm como pano de fundo o verão, a estação em que as temperaturas se elevam, os dias se alongam, trazendo consigo as típicas chuvas torrenciais, retornando a vitalidade das árvores, gerando vidas na natureza e convidando os pássaros que, em revoada, nos brindam com seus belos cantos.

Organizador: Daniel Moraes

Editora: Lura

Gênero: coletânea de contos

Páginas: 214 páginas

O Poema Treze, da Suelen de Paula, compõe a Coletânea Madrepérola, organizada pelo escritor Ulisses Aguiar e publicada pela Editora Andross em 2019.

Sinopse: Poucos símbolos tangíveis abrigam, em si, simplicidade e grandeza, humildade e majestade, como as pérolas. Tais joias, vivas por essência, são paciente e silenciosamente formadas, camada a camada, em crisol de madrepérola. De nuances e formatos distintos, não há duas idênticas, demonstrando a natureza, em sua sabedoria, que, mesmo entre seus próprios artesãos, plurais são as formas de manifestar sua poesia. Em semelhante ofício, de uma única ideia, palavra ou sentimento, o poeta recama e recena, verso a verso, os mais belos tributos de sua alma: verdadeiras pérolas de si.

Organização: Ulisses Aguiar

Editora: Andross

Gênero: Romance

Páginas: 8 páginas