Uma sacerdotisa Wicca e seus companheiros tentam proteger floresta mágica

Uma sacerdotisa Wicca e seus companheiros tentam proteger floresta mágica

Nancy Scarlett-Hayalla já possui mais de 80 contos publicados em coletâneas, e, neste ano, ela irá publicar o conto “A Floresta Mágica“ no Elementais. Seguindo a série de entrevistas com os autores que irão compor a obra, segue uma conversa completa com a escritora sobre uma tal floresta mágica. Entenda!

Leia também: Elementais: uma coletânea mergulhada no mundo fantástico

SP – Pode contar um pouco sobre seus outros contos que possui publicado?

NSH – Tenho 83 contos publicados, onde três deles foram pela Editora Andross e um foi narrado no YouTube no canal Creepy Metal Show.

SP – E seu conto A Floresta Mágica, que será publicado em Elementais, será sobre o que?

NSH – Em “A Floresta Mágica”, uma sacerdotisa Wicca e seus companheiros tentam proteger uma reserva ambiental e são salvos pelos seres mágicos que a habitam.

SP – Quais são seus hobbies?

NSH – Gosto de ler e escrever. Escuto música enquanto leio, escrevo ou cuido da minha casa. Adoro estar com os meus filhos, seja passeando ou em casa vendo TV. Também gosto de estar amigos ou com a minha própria companhia.

Sinopse Elementais

Shakespeare sabia bem o que dizia quando proferiu a máxima “há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia”. Por trás da aparente ordem existe um agitado e borbulhante mundo fantástico, mesclado ao nosso cotidiano. Nele, seres dotados de poder para controlar os elementos da natureza regem nossos dias. O real e o insólito convivem em plena harmonia até que algo abale o equilíbrio. Os contos deste livro narram o exato momento desta ruptura. Que os elementais nos protejam.

DATA DE LANÇAMENTO DO LIVRO: 07 de maio de 2022

ORGANIZADOR: Leandro Dupré Cardoso

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Suelen de Paula

Suelen de Paula

Suelen é jornalista e escritora. Apaixonada por livros e séries, compartilha sua jornada Antes dos 30 anos pelo IG Literário @antesdos30_suh .

Deixe um comentário